A NLLC e a urgência pela sua aplicação com Joel Niebuhr

25 de março de 2022

a-NLLC-e-a-urgência-pela-sua-aplicacao

A NLLC e a urgência pela sua aplicação é o tema do #14º episódio do FÓRUM Convida que traz um alerta para gestores e administradores em geral. Prestes a completar seu primeiro aniversário, a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/21) ainda é pouco aplicada pela Administração Pública. E o prazo de transição está cada vez mais perto do fim.

O autor da FÓRUM e um dos maiores especialistas em Licitações e Contratos do país, Joel Niebuhr, explica por que não há mais tempo para postergar a aplicação do novo marco legal. 

No programa, o especialista faz um panorama do atual cenário e adverte: “o perigo mora nos detalhes e o próximo ano vai voar. Quem não aplicar a Lei a partir de agora, certamente, terá problemas e enfrentará sérios riscos no futuro.”

Joel Niebuhr finaliza o episódio apontando alguns caminhos possíveis e soluções viáveis para driblar a complexidade da Lei nº 14.133/21.

Para ouvir este programa, acesse o link abaixo:

Gostou do episódio? Conte-nos quais suas impressões e quais temas você gostaria de ouvir e ainda não tratamos por aqui.

Aprofunde-se sobre o tema

A Editora FÓRUM e Joel Niebuhr lançaram a 5ª edição do livro Licitação Pública e Contrato Administrativo. A obra chega à Loja Virtual da editora com um conteúdo robusto, completo e consistente sobre a Nova Lei de Licitações em aproximadamente mil páginas. A linguagem é clara e a abordagem prática, com análise crítica da jurisprudência dos órgãos de controle. Uma publicação indispensável para os que militam na área de licitações e contratos.

Licitação Pública e Contrato

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *