“O Novo Direito Eleitoral Brasileiro” ganha sessão de autógrafos hoje em Brasília

20 de agosto de 2012

Sucesso de vendas, a obra O Novo Direito Eleitoral Brasileiro”, dos coordenadores Alexandre Ávalo Santana, José de Andrade Neto, Luiz Henrique Volpe Camargo e Paulo Henrique dos Santos Lucon, vai ganhar sessão de autógrafos hoje em Brasília. O evento acontece às 19h, no Espaço Rui Barbosa, no Centro Cultural Evandro Lins e Silva.

A experiência adquirida pelos autores na atividade docente, na advocacia (pública e privada), no exercício da magistratura (estadual e federal) e do Ministério Público (estadual e federal), condensada e transformada em ensinamentos simples e objetivos de todos os temas do Direito Eleitoral, faz com que o livro “O Novo Direito Eleitoral Brasileiro” sirva como um importante instrumento de aprendizagem e atualização, sendo capaz de atender ao objetivo específico daqueles que buscam obter, em espaço de tempo reduzido, uma visão panorâmica e conceitual de todas as nuances do Direito Eleitoral.

Serviço: 

Obra: O Novo Direito Eleitoral Brasileiro
Coordenadores: Alexandre Ávalo Santana, José de Andrade Neto, Luiz Henrique Volpe Camargo, Paulo Henrique dos Santos Lucon.
Local: Espaço Rui Barbosa – Centro Cultural Evandro Lins e Silva – SAUS Quadra 05 Lote 02 Bloco N – Ed. OAB – Sobreloja – Brasília – DF
Horário: 19h

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *