Obra discute a conciliação na prática interdisciplinar

20 de março de 2012

“Conciliação: prática interdisciplinar e ferramentas para a satisfação do jurisdicionado” é a obra da autora Susana Bruno, que será lançada na próxima quinta-feira, 22, no restaurante Carpe Diem, em Brasília.

Com 215 páginas e da área do Direito Processual Civil, o livro é voltado para operadores do Direito, estudantes e pesquisadores do tema. A obra objetiva a busca da interdisciplinaridade na solução de conflitos judiciais. Uma parte teórica cuida do acesso à justiça e dos métodos não adversariais de conflito, da   aplicação da interdisciplinaridade na conciliação judicial e das ferramentas interdisciplinares disponíveis para a utilização na conciliação judicial. Uma outra parte, mais operacional, apresenta uma proposta de processo interdisciplinar de conciliação a ser desenvolvido junto ao Poder Judiciário brasileiro.

Sobre a autora:

Susana Bruno é Mestre em Direito pela Faculdade de Direito
de Campos/RJ. Especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil pela universidade Estácio de Sá/RJ. Graduada em Direito pela Universidade Cândido Mendes/RJ. Professora universitária e Advogada.

Serviço:
Lançamento: “Conciliação: prática interdisciplinar e ferramentas para a satisfação do jurisdicionado
Data: 22 de março de 2012
Horário: 19h
Local: Carpe Diem Restaurante
Endereço: SCLS 104 Sul – Bloco D- Loja 1 – Brasília (DF)
Clique aqui para saber mais e adquirir a obra em nossa Loja Virtual

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *