Obra trata das licitações nos transportes públicos de passageiros

26 de julho de 2012

Licitações nos transportes públicos de passageiros” (Editora Fórum, 2012), de Cláudia Guerra Oliveira da Costa, representa o produto de uma pesquisa baseada na observação da realidade vivenciada nos transportes públicos de passageiros por ônibus na Região Metropolitana do Recife.

Os dados coletados se referem a aproximadamente três décadas, desde a criação do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife – STPP/RMR e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Recife – EMTU/Recife, em 1980.

A proposta é inovadora, o tema instigante, e a abordagem que traz é inédita no meio técnico e jurídico, além de contemplar práticas bem-sucedidas em outras situações o que faz valer a pena conhecê-la mais detidamente através da leitura do livro.

A obra destina-se a integrantes do Poder Público, técnicos atuantes na área de transporte público, quer na qualidade de gestores públicos, operadores privados e públicos, advogados, mediadores e integrantes do Ministério Público, Tribunais de Contas e Agências Reguladoras.

Adquira aqui a obra “Licitações nos transportes públicos de passageiros

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *