Palestra online gratuita desvendará os mitos da arbitragem 

16 de agosto de 2018

A arbitragem é método “amigável” de solução de conflito, que conduz sempre a um acordo? O método é sempre melhor do que processo judicial? As câmaras internacionais são sempre a melhor escolha? Estes são alguns dos mitos que o professor  Joaquim de Paiva Muniz, presidente da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ e diretor do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, maior câmara do Rio de Janeiro, irá abordar em sua palestra online “Os 10 mitos da Arbitragem”.

Na conferência, que ocorrerá no próximo dia 22 de agosto, quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília),  o professor Joaquim abordará também o cronograma de arbitragem e sobre a inquirição de testemunhas.

Para participar do webinar, basta acessar a página de inscrição e preencher o cadastro. As instruções e o link de acesso à palestra serão enviados para o e-mail cadastrado.

Acesse: https://divulgacao.editoraforum.com.br/10-mitos-da-arbitragem

Sobre o palestrante

Joaquim de Paiva Muniz é autor de livros e vários artigos sobre arbitragem e direito societário, sendo professor dessas matérias. Membro do Conselho Seccional da OAB/RJ e presidente da Comissão de Arbitragem daquela instituição. Diretor do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, maior câmara do Rio de Janeiro.

Formado em 1996 pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ. Mestre em Direito pela University of Chicago em 1999. Diretor do Curso de Pós-Graduação em Arbitragem da ESA (Escola Superior de Advocacia) do Rio de Janeiro. Professor de Arbitragem e Direito Econômico e Regulatório da FGV e de Direito Empresarial em cursos de pós-graduação da UERJ. Ex-professor de Direito Empresarial e Direito da Concorrência da PUC-RJ e do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *