[Pergunte ao Autor] Reforma Trabalhista: envie a sua dúvida para o especialista

17 de novembro de 2017

Entra em vigor amanhã (11/11), as novas regras nas relações de trabalho no Brasil, conhecida como “Reforma Trabalhista”.  Neste momento muitas dúvidas surgem tanto dos cidadãos comuns quanto dos operadores do Direito do Trabalho. Com o objetivo de sanar alguns dos principais questionamentos de advogados trabalhistas, juízes, estudantes de Direito, convidamos o professor titular da Universidade Federal de Pernambuco e autor do livro “A Reforma Trabalhista e a Constituição de 1988: A Lei Nº 13.467, de 13.07.2017, e suas Principais Consequências para o Direito do Trabalho“, Francisco Cavalcanti.

Para enviar a sua dúvida, basta escrever na caixa de comentários abaixo ou enviar um e-mail para comunicacao@editoraforum.com.br.

As respostas do professor Francisco Cavalcanti serão gravadas em vídeo e publicadas na página do Facebook da Editora Fórum.

 

Sobre o autor:

Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (1976), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (1989) e doutorado em Direito pela Universidade de Lisboa (1997). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Pernambuco, professor titular da Faculdade Damas da Instrução Cristã e diretor da faculdade de direito da Universidade Federal de Pernambuco.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *