Plataforma FÓRUM®: a revolução do conhecimento jurídico descomplicado

9 de junho de 2022

revolução do conhecimento jurídico

Assim como em outras áreas, a revolução do conhecimento jurídico está na adoção de tecnologias de ponta, inteligentes, inovadoras e eficazes que facilitem a tomada de decisão. Este é um mundo cada vez mais imediato que anseia pela excelência dos processos administrativos em qualquer instância. Dessa forma, sistemas que forneçam uma fonte segura de informações, capazes de nortear a atuação dos profissionais das áreas fim e meio envolvidos na prestação de atividades diversas à sociedade podem garantir a segurança jurídica nos procedimentos realizados e o alcance dos resultados almejados. Necessidades que a Editora FÓRUM não só percebeu, como traduziu em forma de solução para instituições e órgãos públicos: a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.

A biblioteca digital da FÓRUM nasceu e assumiu a missão de descomplicar o acesso a inúmeros conteúdos, com recursos que proporcionam produtividade nas instituições. A plataforma reúne um acervo rico, seguro e certificado para consultas simplificadas sobre os diversos temas pertinentes à Administração Pública.

A Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®

No vídeo abaixo, compilamos as principais características da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico® e como elas resultam em um produto que entrega praticidade e celeridade no acesso ao conhecimento jurídico, por meio de conteúdos altamente relevantes e atualizados.

Conteúdo Jurídico certificado Ilimitado

A Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico® é um conjunto de bibliotecas digitais composto por módulos que possibilitam a experiência inédita de pesquisar, ao mesmo tempo, em Revistas Científicas, Livros, Vídeos e Informativos, que reúnem todo o conhecimento gerado, certificado e sistematizado pela FÓRUM, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente.

Com navegação simples, dinâmica e interativa, a construção de uma fundamentação segura e mais consistente nas decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas pode ser feita a partir do acesso a mais de 6.000 volumes voltados para a área do Direito Brasileiro.

Para pesquisas recorrentes, a Plataforma FÓRUM® disponibiliza o menu “Minhas pastas”. É possível reunir e organizar as publicações selecionadas, adicionar capítulos, vídeos ou artigos. Além de tudo, ao adicionar participantes a essa pasta os documentos encontrados serão compartilhados com o colega de trabalho.

LEIA MAIS
Como estudar as especificidades da Lei nº 14.133 pela Plataforma FÓRUM®
7 renomados doutrinadores do Direito Administrativo que você encontra na Plataforma FÓRUM®

É possível realizar marcações no texto, selecionar o trecho desejado, assim como realçar, sublinhar ou tachar a leitura. Faça também inserções de notas e linhas. Realize impressão com marcações e download para salvar o arquivo em seu computador.

A integridade das referências bibliográficas foi cuidadosamente pensada, pois ao copiar e colar partes dos arquivos/capítulos da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®, essas informações permanecem padronizadas e prontas para uso, segundo as normas da ABNT.

O futuro do Direito não só começou, como já está acontecendo. Saiba mais sobre a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico® e solicite uma proposta para contratar.

Conheça a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico® e tenha acesso a um novo jeito de construir suas decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *