Por que assinar o FÓRUM para Instituições de Ensino?

2 de dezembro de 2021

O FÓRUM para Instituições de Ensino foi criado para garantir às instituições de ensino superior conteúdo jurídico chancelado pela Editora FÓRUM e com atualização periódica. Trata-se de um plano anual de assinatura de revistas científicas com ótimo custo-benefício, considerando que, uma área tão dinâmica quanto o Direito, demanda fontes seguras e atualizadas de pesquisa.

Para conhecer mais esta oportunidade, veja abaixo as principais perguntas sobre este novo produto da FÓRUM:

Como funciona? 

Cada instituição de ensino superior seleciona quatro (4) revista do catálogo da FÓRUM (exceto as revistas FÓRUM Administrativo – FA e FÓRUM de Contratação e Gestão Pública – FCGP) e acessa por meio de login e senha após a assinatura.

 

Quais edições a instituição terá acesso?

O acesso é liberado para as novas edições das revistas escolhidas, publicadas durante a vigência do contrato, bem como para as edições anteriores destes títulos. 

 

Professores e alunos poderão pesquisar nas revistas?

Sim, cada membro do corpo docente e discente poderá acessar simultaneamente o conteúdo selecionado na Plataforma Fórum Conhecimento Jurídico®, por meio de login e senha, agilizando os estudos e atualizações sobre temas recentes.

 

Esta oportunidade cabe no orçamento de todas as instituições?

Sim. Todas essas vantagens poderão ser adquiridas por um valor fixo e pagamento facilitado: em até 7 parcelas e o restante em boletos bancários, com vencimentos em datas sucessivas.

 

Confira como é simples contratar este plano.

Caso tenha se interessado, para contratar o plano, basta acessar o site neste link e conversar com uma consultora. Caso deseje mais informações, é possível fazer o download do catálogo neste endereço

 

Conheça as revistas científicas da FÓRUM

As revistas FÓRUM são fontes de doutrina de juristas renomados, jurisprudência selecionada e comentários sobre mudanças na Legislação. O acervo da editora possui mais de 1.500 edições e 40.000 artigos publicados de vários campos das ciências jurídicas. Entre os principais benefícios dos periódicos jurídicos digitais FÓRUM estão: fim das perdas das publicações com empréstimos e rasuras, mais facilidade no tombamento e na gestão do acervo, acesso a todas as edições da revista contratada, entre outros. Para conhecer mais sobre as Revistas Jurídicas Fórum basta acessar a página da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®. No site, também é possível conhecer outros tipos de conteúdos presentes na plataforma, como livros digitais, vídeos e informativos. Confira no vídeo abaixo as funcionalidades presentes nas revistas digitais FÓRUM:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *