Fevereiro é o mês da Infraestrutura na Fórum

7 de fevereiro de 2012

Compartilhe esta imagem no seu facebook

O desenvolvimento da infraestrutura é um dos grandes desafios do Brasil nos próximos anos, principalmente, devido à Copa do Mundo (2014) e aos jogos olímpicos (2016). Diante desse cenário, cresce também a demanda nos órgãos públicos por contratações e licitações de obras. Estudos e debates a cerca do tema surgem com a necessidade de aprimorar e dar mais eficiência aos processos. Para isso, a Editora Fórum fornece uma vasta literatura, promove congressos e incentiva a discussão sobre o assunto.

Com o objetivo de impulsionar o debate e o conhecimento referente ao relevante tema, em fevereiro, a Editora Fórum preparou uma promoção de livros sobre infraestrutura na Livraria Virtual e também irá sortear duas obras nas redes sociais da empresa. Confira!

Promoção nas redes sociais

Para os fãs e seguidores da marca nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter, iremos sortear duas obras.  Na primeira, será sorteado o livro “Obras Públicas – Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização”. Já no Twitter, a obra  “Como Licitar Obras e Serviços de Engenharia”  também será sorteada.

Veja como participar:

 

 

1.            Curta a Fan Page da Editora Fórum

2.            Compartilhe a imagem da promoção em seu mural

3.            Acesse a aba promoções

4.            Clique em curtir

5.            Clique em “Quero participar”

Confira o regulamento completo da promoção no Facebook

No microblog, você deverá retuitar a frase abaixo:

Fevereiro é o mês da Infraestrutura na @EditoraForum. Dê um RT e concorra a um livro sobre o tema http://kingo.to/Zfq

Veja aqui o regulamento completo da promoção no Twitter

Livraria Virtual

Na loja virtual, todos os livros sobre RDC (Regime Diferenciado de Contratações), licitações e contratações públicas estão com 10% de desconto. Lembrando que, nas compras acima de R$ 79,00, o frete é grátis.

Fórum Brasileiro de Contratações Públicas e Infraestrutura

Entre os dias 15 e 16 de março, nomes como Marçal Justen Filho, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Rafael Valim, Benjamin Zymler, Augusto Nardes e Valmir Campelo irão debater, em Brasília, temas como as novas regras do Regime Diferenciado de Contratações – RDC (aspectos vetoriais e polêmicos), o controle nas obras da Copa e Olimpíadas, o controle das parcerias público-privada, entre outros.

Saiba mais sobre o Fórum Brasileiro de Contratações Públicas e Infraestrutura no hot site do evento.

 

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *