Participe de graça do Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil

24 de agosto de 2012

A Fórum irá sortear 6 entradas para o Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil. O evento, promovido pela Fórum Cultural, ocorrerá entre os dias 12 e 14 de setembro, no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Veja como participar

Facebook

Para concorrer, os interessados deverão curtir a Fan Page da Editora Fórum no Facebook, acessar a aba “Promoção” e responder a pergunta:

Qual o tema considera mais interessante no Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil?

Veja aqui a programação completa

Serão sorteadas duas cortesias entre todos os participantes.

Twitter

No microblog, também serão sorteadas mais duas entradas para o evento. Para participar, basta seguir o perfil da Editora Fórum e retuitar a seguinte frase:

Dê um RT e siga a @EditoraForum para concorrer a cortesias para o Fórum de Direito Processual Civil http://kingo.to/1aGS

 Linkedin

Já os usuários da rede profissional, deverão acessar este link http://bit.ly/NqEQCl e responder a pergunta:

Qual o tema considera mais interessante no Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil?

 Dois sortudos também ganharão entradas para o evento.

Confira o regulamento completo da promoção

Sobre o evento

O Auditório do Conselho Federal da OAB recebe entre os dias 12 a 14 de setembro, em Brasília, o Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil.

O evento terá como objetos de debate assuntos relacionados ao tema na atualidade, entre eles: A Construção Democrática do Novo Código, O Futuro do Processo Civil Brasileiro, Os Princípios no Novo CPC, Cumprimento de Sentença e Procedimentos Especiais, Processo de Execução, Processos nos Tribunais e Meios de Impugnação das Decisões Judiciais.

Renomados palestrantes, juristas, deputados, ministros, desembargadores, procuradores, autoridades e professores estarão presentes. Nomes como o de Valter Pereira, Ex-Vice-Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Cláudio da Silva Chaves, Presidente da OAB-MG, Athos Gusmão Carneiro, Ministro Aposentado do Superior Tribunal de Justiça, José Roberto dos Santos Bedaque, Professor Titular de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP, Alexandre Freitas Câmara, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, entre outros, já confirmaram presença. As inscrições já estão abertas.

A coordenação científica do evento está a cargo dos coordenadores: Bruno Dantas, Gabriel Ciríaco Lira,José Miguel Garcia Medina e Luiz Henrique Volpe Camargo.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *