Promoção do Dia do Meio Ambiente: concorra ao sorteio do livro Sustentabilidade – Direito ao Futuro

1 de junho de 2012

Compartilhe essa imagem no seu Facebook

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a Fórum irá sortear o livro “Sustentabilidade: Direito ao Futuro”, do professor Juarez Freitas. A promoção irá ocorrer na Fan Page da Fórum no Facebook e também no perfil da empresa no twitter, entre os dias 1º e 8 de junho. Ainda neste mês, a Fórum promove o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade. O evento será realizado entre os 18 e 20 de junho, em Belo Horizonte. Na oportunidade, grandes juristas se reunirão para propor e debater políticas que promovem o desenvolvimento e a gestão sustentável no país.

Como participar no Facebook

Para concorrer ao livro, os interessados deverão compartilhar a imagem referente ao sorteio, acessar a aba “Promoções” e clicar em “Quero Participar”.  Pronto, você já está concorrendo ao sorteio da obra.

Confira o regulamento completo

Como participar no Twitter

 No microblog é mais simples ainda participar. Basta retuitar a frase: Congresso discute Direito e Sustentabilidade http://kingo.to/16CV  Dê um RT, concorra a um livro sobre o tema e participe!

Confira o regulamento completo

Sobre o livro “Sustentabilidade: Direito ao Futuro”

O autor reflete sobre o tema da Sustentabilidade: Direito ao Futuro e o faz numa abordagem social, econômica e ambiental, com o acréscimo indispensável da dimensão ética e da dimensão jurídico-política. Salienta que a sustentabilidade é princípio e é valor constitucional, de caráter vinculante, que tem o condão de modificar profundamente o nosso modo de ver e praticar direitos e deveres.

II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

Belo Horizonte vai sediar, em junho, o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que acontece entre os dias 18 a 20, no Salão Centenário – Hotel Ouro Minas. Na pauta, as diversas implicações da Sustentabilidade em áreas do Direito, e em especial, o Direito Administrativo e Gestão Sustentável.

O objetivo do Congresso é consolidar a sustentabilidade como uma das novas tendências da área jurídica como princípio constitucional direto e imediatamente aplicável em sua dimensão múltipla – social, econômica, ambiental, jurídico-política e ética. O evento é uma promoção científica do Instituto Brasileiro de Altos Estudos de Direito Público, com realização da Fórum Cultural e com o apoio da Editora Fórum.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *