Renato Fenili aborda tema de novo livro em webinar gratuito nesta semana

25 de agosto de 2020

O secretário-adjunto de Gestão do Ministério da Economia, Renato Fenili, ministrará nesta quarta-feira (26), às 19 horas, o webinar gratuito de lançamento do livro “Governança em logística pública no enfrentamento à COVID-19”, recém-lançado pela Editora Fórum.

Na conferência, o autor abordará o tema da obra que tem como proposta apresentar aos gestores públicos um fator muito importante neste contexto de crise e de diversas mudanças na legislação: segurança jurídica. “Traz a capacidade de bem navegar, ainda que em mares turbulentos, nesse ‘novo normal’ de regras postas. Vem a desfazer fantasmas do dito ‘direito administrativo do medo’, e a mitigar o ‘apagão das canetas’”, afirma Fenili.

O livro “Governança em logística pública no enfrentamento à COVID-19” está disponível para compra exclusivamente na nova loja de livros digitais da FÓRUM. No novo sistema, ao adquirir a obra digital, a publicação é liberada imediatamente* para a leitura, além de oferecer recursos que melhoram a experiência de estudo com a possibilidade de realizar anotações e marcações nos textos.

Para participar do webinar, os interessados deverão se inscrever gratuitamente neste link.  Durante a conferência será realizado um sorteio do livro digital do autor entre os participantes.

 

* A liberação imediata do livro digital é feita mediante confirmação do pagamento

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *