RP1 Comunicação passa a atender a Fórum

1 de março de 2012

Equipe de Comunicação e Marketing da Fórum com Rafaella Feliciano, da RP1 (3ª da esquerda para direita).

A partir do mês de março, a Fórum contará com os serviços de assessoria de imprensa da RP1 Comunicação, em substituição à ETC Comunicação. Com sede em São Paulo, filial em Brasília, bases operacionais em Recife e Rio de Janeiro e parcerias no exterior, a RP1 passar a atender a Fórum na produção de material para a imprensa nacional (assessoria de imprensa, relações públicas e clipping) e no apoio à cobertura dos eventos da Fórum na capital federal.

Além da Fórum, a RP1 atende grandes clientes como GM, Samarco, Usiminas, Cacau Show, VR, STB, Droga Raia e Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, parceira Fórum em alguns eventos.

O atendimento da RP1 em Brasília, Rafaella Feliciano, passou todo o dia da última terça-feira (28/02) na sede da Fórum, em Belo Horizonte, onde conheceu a estrutura da empresa, visitou os departamentos, traçou planos de ação com a gerente de Marketing Ludmila Pizarro e com a coordenadora de Comunicação Márcia de Lemos, – que orientará a produção dos trabalhos efetuados pela RP1 -, e conversou com o presidente da Fórum, Luis Cláudio Rodrigues Ferreira.

O objetivo da parceria é promover a marca Fórum e ampliar a divulgação nacional de livros, periódicos, eventos e projetos. Além de divulgar o aniversário de 20 anos da empresa, comemorados neste ano de 2012, a renovação da marca e a participação da Editora em grandes eventos como a Bienal do Livro de Belo Horizonte e, principalmente, a Bienal do Livro de São Paulo, marcada para agosto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *