Seleção de obras de grandes doutrinadores com 50% de desconto

2 de junho de 2020

Jacoby Fernandes, Daniel Sarmento, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Lucas Rocha Furtado, Enrique Ricardo Lewandowski, Cristiana Fortini, Juarez Freitas, José Joaquim Gomes Canotilho e Fernanda Marinela são alguns dos grandes autores presentes na seleção de livros com 50% de desconto na Loja Virtual FÓRUM. É a campanha “Grandes Obras para você” que acontece até o final do mês de junho.

Para oferecer excelentes livros, foi realizada uma curadoria que reuniu 55 publicações de diversos setores do Direito, entre eles, o Direito Administrativo, Constitucional, Eleitoral, Civil e Tributário.

 

Na lista de obras selecionadas, você encontrará “Contratação Direta sem Licitação”, de Jacoby Fernandes, “Dignidade da Pessoa Humana”, de Daniel Sarmento, além de “Jurisdição Constitucional” e o “Novo Direito Constitucional Brasileiro”, dos ministros do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux e Luís Roberto Barroso, respectivamente, e muito mais.

Aproveite esta oportunidade de enriquecer a sua biblioteca jurídica com doutrinadores de peso. Acesse a Loja Virtual Fórum.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *