Seminário gratuito discute Direito Civil e tecnologia 

4 de fevereiro de 2021

 

A FÓRUM promove no dia 04 de março o “Seminário Direito Civil e Tecnologia”. Online, com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o evento ocorrerá entre 15 horas e 17h30. A coordenação é do autor da casa, o professor Marcos Ehrhardt Jr. 

O seminário é voltado para advogados e demais operadores jurídicos que buscam especialização no campo do Direito Digital, estudantes de graduação, alunos de cursos de especialização em Direito Civil e Empresarial, bem como mestrandos e doutorandos.

Dividido em 4 painéis com duas palestras em cada, o evento tratará de temas, como “relações obrigacionais patrimoniais”,  “relações familiares e direito das sucessões”, “direito de danos frente a novas tecnologias” e “disrupção e desafios de novas tecnologias”. Estão confirmados 8 palestrantes, todos co-autores do livro “Direito Civil e Tecnologia”, e as participações dos coordenadores da obra durante a palestra de abertura. 

O seminário emitirá certificados aos participantes que obtiverem carga horária igual ou superior a 70% no evento ao vivo. Confira mais informações sobre a programação e inscrições na página oficial do evento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *