Servidores do MP de Roraima passam a contar com a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®

13 de fevereiro de 2020

O Ministério Público de Roraima (MPRR) é o mais novo cliente da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®. A partir de agora, os servidores do órgão terão acesso completo a uma poderosa ferramenta para consulta e atualização em diversas áreas do Direito com a experiência inédita de pesquisar, ao mesmo tempo, em Revistas Científicas, Livros, Vídeos, Códigos e Informativos. Composto por mais de 5 mil volumes, elaborado por um time de mais de 11.500 renomados autores, o acervo digital reúne todo o conhecimento gerado, certificado e sistematizado pela FÓRUM e ferramentas que facilitam o estudo e compartilhamento do conteúdo.

procuradora-geral de Justiça de Roraima, Janaína Carneiro Costa, e o presidente da FÓRUM, Luís Cláudio Rodrigues.

A apresentação da plataforma aos servidores ocorreu nesta quarta-feira (12/02) durante as solenidades alusivas aos 28 anos da implantação do MP no estado. A programação especial se encerra com o “I Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima”, nos dias 13 e 14/02. Com o apoio da FÓRUM, que viabilizou a palestra do filósofo, ensaísta e colunista do jornal Folha de São Paulo, Luiz Fernando Pondé, o evento conta ainda com as conferências do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e dos juristas Edson Damas da Silveira (MPRR), Antônio Suxberger (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), Emerson Garcia (Ministério Público do Rio de Janeiro) e Luiza Nagib Eluf (Ministério Público de São Paulo).

Para a Procuradora-Geral de Justiça de Roraima, Janaína Carneiro Costa, os novos tempos, novas tecnologias, novos e antigos problemas desafiam o profissional do Direito. “O Ministério Público roraimense está atento às mudanças sociais e às modernas oportunidades, e busca oferecer à sociedade um trabalho de excelência.”

Saiba mais sobre a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *