Sessão de autógrafos “Direito Público – Estudos e Pareceres” em Salvador

21 de novembro de 2011

A Livraria Cultura de Salvador oferece nesta segunda-feira (21/11), a partir das 19h, sessão de autógrafos para o livro “Direito público – Estudos e Pareceres“, dos autores Georges Louis Hage Humbert e Marcio Cammarosano.

Princípios basilares e temas específicos, como servidores públicos, licitações, contratos, licenças ambientais, entre outros, estão presentes nesta obra da Editora Fórum. O livro reflete a atuação profissional dos autores, ao apresentar aos operadores do Direito algumas teses que decorreram da experiência obtida judicial e extrajudicialmente, no exercício da advocacia e da docência.

Minicurrículo

 

Márcio Cammarosano:

Advogado. Doutorem Direito Administrativopela PUCSP. Professor da Faculdade de Direito da PUC-SP, onde é chefe do departamento de Direito Público e coordenador da sub-área Direito Urbanístico e Ambiental. Coordenador da especializaçãoem Direito Administrativoda PUC-SP/COGEAE. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e do Instituto Brasileiro de Direito do Estado.

Georges louis Hage Humbert

Advogado. Doutorando e mestre em Direito do Estado pela PUC-SP. Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Salvador (UNIFACS), nas cadeiras de Direito Administrativo e Direito Ambiental. Professor convidado da pós-graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia e assistente da especializaçãoem Direito Administrativoda PUC-SP/COGEAE. Membro da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da OAB-BA e do Conselho de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Serviço:

Obra: Direito Público – Estudos e Pareceres

Autores: Márcio Cammarosano e Georges Louis Hage Humbert

Data: 21 de novembro de 2011

Horário: 19h às 22h

Local: Livraria Cultura Salvador Shopping

Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores.

Fone: 71 3505- 9050

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *