Sessão de autógrafos da obra As Restrições em torno da reserva do possível em São Paulo

10 de junho de 2011

As Restrições em Torno da Reserva do Possível - Uma Análise Crítica
As Restrições em Torno da Reserva do Possível - Uma Análise Crítica

Está programado para o dia 16 de junho o lançamento da obra As Restrições em Torno da Reserva do Possível – Uma Análise Crítica, da autora Alinie da Matta Moreira. O evento será realizado a partir das 19h, na Livraria da Vila – unidade Lorena, em São Paulo.

Na obra, a autora apresenta discussões jurisprudenciais e doutrinárias sobre a reserva do possível, travadas no âmbito internacional e nacional, que são analisadas sob a ótica do direito pátrio, sem perder o contato com os fundamentos que deram origem ao instituto no direito alemão. A obra busca, por meio de uma pesquisa profunda, superar os entraves de um tema complexo e desafiador, contribuindo para que as discussões em torno da reserva do possível não sejam renegadas à superficialidade que inviabiliza a verdadeira realização de direitos sociais.

Alinie da Matta Moreira é advogada, mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009) e Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005).

Serviço:

Lançamento da obra: As Restrições em Torno da Reserva do Possível – Uma Análise Crítica

Autora: Alinie da Matta Moreira

Data: 16 de junho de 2011

Horário: 19h

Local: Loja Lorena da Livraria da Vila

Endereço: Al. Lorena, 1731, Jardins – 3062.1063 – São Paulo/SP CEP: 01424-002

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *