Sucesso de inscrições, curso sobre a nova Lei de Licitações chega à 2ª edição

28 de maio de 2021

 

Com o sucesso da primeira turma, o Curso online Nova Lei de Licitações chega à sua 2ª edição com mais aprendizados para o dia a dia dos gestores e demais atores ligados às contratações públicas. O treinamento mantém a mesma qualidade técnica, corpo acadêmico e conteúdo chancelado pela Editora FÓRUM, em parceria com o Instituto Protege.

Mestre em Direito Público e grande referência em contratações públicas no país, o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes tratará os aspectos gerais da Lei, os agentes públicos envolvidos e sua capacitação. Já a professora Tatiana Camarão, mestre em Direito Administrativo, se debruçará sobre as questões de planejamento das contratações englobando o termo de referência e compras públicas sustentáveis sob o espectro do novo marco legal. Em uma abordagem comparativa, a mestre em Gestão de Políticas Públicas, Gabriela Verona Pércio, discorrerá sobre a gestão de contratos. Também estão confirmados os professores Ronny Charles, mestre em Direito Econômico, que falará sobre contratação direta na nova Lei de Licitações, e Murilo Jacoby, especialista em Direito Administrativo, que analisará a readequação das modalidades de licitação existentes na lei anterior e mantidas na nova norma, além de tratar sobre o diálogo competitivo, novidade da Lei nº 14.133/21.

Durante o curso, os participantes poderão interagir com os professores enviando perguntas, comentários e compartilhando experiências para serem analisados pelos especialistas.

Quem deve fazer o curso sobre a nova Lei de Licitações?

O treinamento é voltado para todos os profissionais que operam em processos de licitação, desde os gestores de contratos, que atuam na linha de frente das contratações públicas; auditores e fiscais, que trabalham com os controles interno e externo; além daqueles que lidam diretamente no processo de compras.

Inscrições e benefícios

O curso online “Nova Lei de Licitações” será realizado entre os dias 21 de junho e 5 de julho. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas neste link

As aulas ficarão disponíveis por até 30 dias após a realização para os alunos reverem as apresentações. Os alunos receberão ainda o material de apoio elaborado pelos palestrantes e ganharão um livro digital sobre o tema.

Haverá ainda um espaço de networking, via canal exclusivo criado no Telegram, para os alunos trocarem experiências. Àqueles que cumprirem a carga horária mínima de 70%, será enviado o certificado digital.

Serviço:

Curso online “Nova Lei de Licitações” – 2ª edição

Dias: 21, 23, 24, 25 e 29 de junho e 1 e 5 de julho de 2021

Turnos: Manhã e Tarde (consulte programação).

Corpo docente: Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Tatiana Camarão, Ronny Charles, Murilo Jacoby e Gabriela Pércio.

Local: Online

Inscrições e Programação Completa: divulgacao.editoraforum.com.br/curso-nova-lei-de-licitacoes-2-edicao 

Realização: FÓRUM Conhecimento Jurídico e Instituto Protege

Informações:

Telefone e WhatsApp: (31) 98372-3962 ou (31) 99501-1739

comunicacao@editoraforum.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *