Tradicional revista sobre Direito do Trabalho reúne doutrina, jurisprudência e legislação

2 de março de 2020

Um dos periódicos mais tradicionais do Direito Trabalhista, a Revista Fórum Justiça do Trabalho – RFJT possui mais de 30 anos de circulação. De periodicidade mensal, a publicação reúne conteúdos especializados em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, divididos em doutrina, jurisprudência e legislação.

As doutrinas são assinadas por especialistas de renome, que abordam temas atuais e relevantes. O leitor encontra na RFJT uma seleção da mais atualizada jurisprudência, proveniente dos Tribunais Superiores e dos TRTs, com acórdãos na íntegra e em ementários; , além das novidades na legislação e outros assuntos trabalhistas e previdenciários.

Até fevereiro de 2020, a revista acumula em seu acervo 517 doutrinas e 3808 jurisprudências selecionadas.

Em formato digital, o periódico possui benefícios da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®, como recurso de marcação de texto, opções de copiar trechos importantes, além da e a possibilidade de compartilhamento de conteúdo, o que facilita o estudo.

Conteúdo gratuito

Para conhecer um pouco da qualidade editorial da RFJT, baixe gratuitamente a jurisprudência selecionada: “TRT 2º Região – Uso de aparelho celular fornecido pelo empregador – Atender a
clientes fora do expediente laboral – Ausência de íbice à liberdade de locomoção – Sobreaviso – Não caracterização”.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *