Vem aí o X Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública

15 de fevereiro de 2012

Um dos eventos mais tradicionais do País sobre Gestão Pública vai reunir, em Brasília, debates sobre a teoria e a prática das questões relativas ao controle e as contratações administrativas.

 

Já estão abertas as inscrições para a 10ª Edição do Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, o principal evento do gênero do país. O encontro acontecerá entre os dias 9, 10 e 11 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

A 10ª edição do evento contará com a presença de profissionais que são referências importantes na área como Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Juarez Freitas, Marçal Justen Filho, Fabrício Motta, Ubiratan Aguiar, Weder de Oliveira, Carlos Ayres Britto, Cristiana Fortini, Lucas Rocha Furtado, Benjamin Zymler e Maria Augusta Soares de Oliveira Ferreira.

O Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública vai abordar temas relativos à gestão pública e contratação tais como contratos administrativos, licitações, RDC, responsabilidade pública, valorização da função pública, terceiro setor, contratação emergencial, controle externo e sustentabilidade.

“Qualificar seus agentes é um dever da Administração Pública que,
na esfera federal, está inserido em norma. Qualificar-se é um dever
do agente o qual tem a obrigação de exigir da Administração 
os meios necessários.  A Jurisprudência é nesse mesmo sentido. Na prática: quem
cobra os fins deve subministrar os meios. A ausência de qualificação, quando prévia e formalmente requerida e negada, é atenuante da responsabilidade.”

(Jacoby Fernandes)

X Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública
Data: 09, 10 e 11 de maio de 2012
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Quadra 6 – Lote 1 – Conj. A. Brasília-DF
Inscrições: Fórum Cultural Eventos
(31) 3614 1020
contato@forumculturaleventos.com.br

Clique aqui para conferir valores, a programação científica e fazer a sua inscrição no X Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *