XII Congresso Paranaense de Direito Administrativo

17 de agosto de 2011

Evento promove uma profunda reflexão da ação do Estado

A capital Curitibana se prepara para receber de 29 a 31 de agosto, na OAB – Seção Paraná, o XII Congresso Paranaense de Direito Administrativo, realizado pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo, com patrocínio da Editora Fórum e organização da Fórum Cultural Eventos.

Entre os objetivos do evento, está o de promover uma profunda reflexão sobre a relação Estado\Estado, Estado\cidadão e cidadão\Estado. Para o coordenador científico do congresso Paulo Roberto Ferreira Motta, esta inter-relação entre Estado e sociedade tem caminhado, cada vez mais, em direção à consolidação de práticas mais transparentes e responsáveis. “Vamos divulgar os temas centrais do Direito Administrativo, no intuito de fazer valer na prática os fundamentos constitucionais democráticos e a promoção da cidadania em sua concepção mais ampla e inclusiva”, explica Paulo.

Estão programados 11 painéis, que tratarão de temas como Direitos Fundamentais e Democracia, Função Pública e Direito Disciplinário, Serviço Público e Infraestrutura, Direito Econômico, Urbanístico, Políticas Públicas, entre outros.

As inscrições para o XII Congresso Paranaense de Direito Administrativo já estão abertas. Os interessados podem obter mais informações sobre valores, formas de pagamento e prazos para inscrição no site do evento ou pelo telefone (31) 2121-4942.

Serviço

XII Congresso Paranaense de Direito Administrativo
Dias: 29 a 31 de agosto, das 9h às 17h
Local: OAB – Seção Paraná (Rua Brasílino Moura, 253, Ahú – Curitiba)
Inscrições: www.editoraforum.com.br
Informações: (31) 2121-4942
Programação científica: http://www.editoraforum.com.br/ForumCultural/cpda/programacao/

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *