8 motivos para você experimentar os periódicos jurídicos Fórum

Os periódicos jurídicos estão entre as principais ferramentas de consulta e atualização utilizadas pelos profissionais do Direito. Isto porque as revistas compilam diversos tipos de conteúdos extremamente úteis para juristas, acadêmicos e pesquisadores, como doutrina, jurisprudência, pareceres, análise de legislação, entrevistas, tendências, entre outros.  Além disso, outro diferencial das revistas jurídicas é justamente a atualização constante. Algo fundamental para quem precisa estar antenado às mudanças no Direito. Para você que ainda não entrou no mundo das revistas jurídicas ou está em busca de fontes seguras de informação, listamos 8 razões para experimentar grátis as praticidades e os conteúdos dos periódicos Fórum.

1 – Além da versão impressa, a Fórum oferece todos os seus periódicos no formato digital, o que exclui a necessidade de carregar pastas cheias de revistas e ainda proporciona todas as facilidades que o meio digital oferece.

 

2 –  Umas das praticidades do ambiente digital é a possibilidade de realizar buscas por meio de palavras-chave. Na Biblioteca Digital de Periódicos Fórum, você pode fazer uma busca rápida sobre o tema da sua pesquisa em toda a base de informações da plataforma.

 

3 – Caso queira acessar a um conteúdo num local que não possui conexão à internet, você pode gerar arquivos PDF e EPUs para a leitura offline.

 

4 –  Você também pode acessar as revistas  por meio de computador, tablet ou celular com acesso à internet, a qualquer hora e lugar.

 

5 – Na plataforma, o usuário tem acesso a todas edições já publicadas da revista que assina. Mesmo após o termino da assinatura, todo o material digital que já recebeu continua sendo seu para sempre.

 

6 – A Biblioteca Digital de Periódicos Fórum conta com 30 revistas de diversas áreas do Direito, como Administrativo, Ambiental, Penal, Civil, Tributário, Trabalhista, Público, Constitucional, Terceiro Setor, Eleitoral, Empresarial, entre outras.

 

7 – Os conteúdos são assinados por pesquisadores e juristas reconhecidos no mercado e todos passam pelo crivo do conselho editorial da Editora Fórum. O resultado são revistas com informações seguras e de grande relevância.

 

8 – Você pode solicitar agora a degustação grátis das revistas jurídicas de seu interesse. Basta acessar este link e preencher o formulário com os dados solicitados.

Experimente grátis agora os periódicos jurídicos Fórum.