Curitiba vai sediar em agosto o XIII Congresso Paranaense de Direito Administrativo

2 de julho de 2012

 

Tradicional evento, já em sua 13ª edição, vai reunir renomados palestrantes para debater assuntos ligados ao direito administrativo e temas da atualidade

O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA vai realizar nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná, em Curitiba, o XIII Congresso Paranaense de Direito Administrativo. O evento deste ano presta uma homenagem ao professor José Carlos Abraão e comemora os 20 anos do próprio Instituto Paranaense de Direito Administrativo.

Congresso Paranaense de Direito Administrativo é uma referência no cenário jurídico, não só do estado do Paraná mas do país, por reunir renomados palestrantes, professores e grandes nomes do direito administrativo nacional. Entre as presenças confirmadas estão as de Romeu Felipe Bacellar Filho,  Raquel Dias da Silveira Motta, Angela Cássia Costaldello, Fernando Augusto de Mello Guimarães, Fernando Borges Mânica, Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Marcio Cammarosano, Clèmerson Merlin Clève, Daniel Ferreira, Eneida Desiree Salgado, Mateus Bertoncini, Thiago Breus, entre outros.

Entre os assuntos a serem debatidos, nos três dias de evento, temas tradicionais como o Controle da Administração Pública, Ouvidorias Públicas, Pregão, Licitações e Contratos, Contratações Integradas, Direito Previdenciário do Servidor Público, Improbidade Administrativa, entre outros, e assuntos da atualidade como Regime Diferenciado de Contratações, Concessão de Aeroportos, Crise Econômica e Intervenção Estatal, Serviço Público e Sustentabilidade, Direito da Energia e Ficha Limpa.

O Congresso vai contar ainda com um concurso de artigos jurídicos.

As inscrições para o XIII Congresso Paranaense de Direito Administrativo já estão abertas. Acesse o hotsite oficial do evento para conhecer os valores e fazer a sua inscrição.

Serviço:

XIII Congresso Paranaense de Direito Administrativo

Homenagem ao professor José Carlos Abraão e aos 20 anos do Instituto Paranaense de Direito Administrativo

Data: 29, 30 e 31 de agosto
Local: Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná
Endereço: Rua Brasílino Moura, 253 – Ahú – Curitiba – PR
Mais Informações no Site Oficial

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *