Editora Fórum lança três obras no VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública

26 de junho de 2012

A Editora Fórum vai promover durante o VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública o lançamento de três obras voltadas para o tema. No dia 8 de agosto, às 16h, será lançado o livro “AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E ATIVISMO: DIÁLOGO SOCIAL NO STF“, de Vanice Regina Lírio do Vale, José Ribas Vieira, Alfredo Canellas Guilherme Da Silva, Cecília de Almeida Moura, Francisco Moura e Igor Ajouz.

No dia 9 de agosto, às 16h30, é a vez de mais dois lançamentos: “Obras Públicas: Comentários à jurisprudência do TCU“, de autoria de Valmir Campelo e Rafael Jardim Cavalcante, e “Agências reguladoras: da organização administrativa piramidal à governança em rede“, de Sérgio Guerra.

O três lançamentos acontecem no intervalo do evento, marcado para os dois dias, no Sofitel Copacabana, no Rio de Janeiro. O VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública vai levantar, entre outros temas, debates sobre fiscalização das obras relativas à Copa do Mundo de 2014, o controle exercido pelos tribunais de contas e agências reguladoras, o novo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), regime de contratações, licitações e convênios e a fiscalização das receitas públicas.

Clique e saiba mais sobre o  VIII Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *