Grandes juristas estão confirmados para o Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública

grandes-juristas-FCGP-

O ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymmler, os professores Adilson Abreu Dallari (PUC-SP) e Maria Sylvia Zanella Di Pietro (USP), além do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, e a ministra Carmen Lúcia (STF) são alguns dos grandes nomes confirmados para o 12º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública.

O evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de maio deste ano, em Brasília, tem como tema central “Eficiência e segurança nas contratações públicas”.  Durante o Fórum, palestrantes irão debater assuntos atuais e controvertidos ligados à contratação e gestão pública.  Segundo a coordenação do evento, a programação foi concebida com o intuito de analisar questões essenciais para uma atuação segura e eficiente dos agentes públicos e dos profissionais que possuem ligações com a Administração pública.

Na pauta do FCGP temas como: “Devido processo legal nas licitações públicas”, “Qualidade do gasto em obras públicas: planejamento e controle de custos”, “Efeitos da Lei Anticorrupção Empresarial na contratação e gestão pública”, “Combate à corrupção, eleições e contratações públicas”, entre outros.

Confira a programação completa.

Informações

  • 12º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública
  • Data: 29 e 30 de maio
  • Local: Centro de Convenções e Eventos Brasil 21 Quadra 6 – Lote 1 – Conj. A – Brasília (DF)
  • Site oficial do Evento: http://www.editoraforum.com.br/ForumCultural/xii-forum-brasileiro-de-contratacao-e-gestao-publica/
  • Contatos: (31) 2121-4916
  • contatoseventos@editoraforum.com.br