Inscreva-se no maior evento de Gestão Pública do Brasil!

12 de abril de 2013

O 11º FÓRUM BRASILEIRO DE CONTRATAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA será realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2013, em Brasília, no Distrito Federal. Este ano, o mais tradicional e conceituado evento na área de Gestão Pública no Brasil homenageia o Ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Carlos Ayres Britto, e reúne grandes nomes do Direito.

O Fórum de Contratação e Gestão Pública chega à sua décima primeira edição mantendo as características originais que o inspiram desde o início: um evento de alto nível, com programação científica elaborada com o intuito de discutir temas atuais e controvertidos que se fazem presentes na gestão pública”, diz o Coordenador Científico, Professor Fabrício Motta. Segundo ele, “os congressistas terão a oportunidade de interagir com professores renomados e apresentar não somente seus questionamentos, mas também suas experiências e opiniões relativas à praxis administrativa. Com mais esse evento, a Fórum reforça o seu compromisso de contribuir para a qualidade da Gestão Pública brasileira por intermédio da produção e disseminação do conhecimento”.

A proposta do FCGP é constituir importante canal de debates, no qual diversos pontos de vista do Direito Público são colocados em pauta, tornando-se um encontro indispensável para o conhecimento e atualização dos profissionais da Gestão Pública.

Os interessados já podem fazer a inscrição e garantir a sua vaga pelo site da Fórum. https://editoraforum.com.br/circuito-forum-de-gestao-publica/xi-forum-brasileiro-de-contratacao-e-gestao-publica/

11º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública
Data: 23 e 24 de maio de 2013
Local: Centro de Convenções Brasil 21
Brasília/DF

Informações: Fórum Cultural Eventos
(31) 3614-1020
contatoeventos@editoraforum.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *