Livro sobre a lei dos crimes ambientais é lançado em São Paulo

5 de março de 2012

A autora Gina Copola e a Editora Fórum convidam para o lançamento da obra “A Lei dos Crimes Ambientais comentada artigo por artigo: Jurisprudência sobre a matéria, marcado para esta terça-feira, dia 06/03, na Livraria da Vila (Lorena) em São Paulo, às 19h.

 

Nesta segunda edição, Gina Copola versa sobre matéria de grande relevância na atualidade, concernente ao direito ambiental. Com efeito, as devastações ambientais que têm ocorrido em todo o planeta, e também a poluição de toda espécie e em larga escala, constituem eventos de conhecimento de todos, e que estão todos os dias nos noticiários de todo o mundo.

Sobre a autora:

 

Gina Copola é advogada militante na área de Direito Público desde 1996, com defesas e propositura de ações judiciais envolvendo diversos temas de  direito
Administrativo no e Poder Judiciário, com realização de sustentação oral nos tribunais brasileiros,  também defesas de Prefeituras e Câmaras Municipais na Corte de Contas do Estado de São Paulo. Pós-graduada em Direito Administrativo pela UniFMU-SP, 2008. Articulista com mais de 60 artigos publicados em revistas jurídicas especializadas, de editoras como: NDJ, Jurídica, IOB, Gazeta Júris, Zênite, Consulex, Fórum, América Jurídica, entre outras.

Saiba Mais:

Data:  06 de março de 2012
Horário:  19h
Local:  Livraria da Vila – Lorena
Endereço: Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Contato: (11) 3062-1063

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *