Obra da Fórum trata dos temas polêmicos do Direito Eleitoral

24 de julho de 2012

Temas Polêmicos do Direito Eleitoral‘, de Walber de Moura Agra, é a mais nova obra da Editora Fórum sobre o assunto. O livro, destinado a todos aqueles que operam no Direito Eleitoral, trata dos pleitos eleitorais de forma ampla, sob vários aspectos, para que o leitor tire as suas próprias conclusões, com o objetivo de contribuir para que a teoria eleitoral possa ser densificada.

Entre os assuntos verificados na obra, além da legislação eleitoral brasileira, estão as ‘Inconstitucionalidades da Incidência da Lei Complementar Nº135/2010’, a ‘panacéia dos sistemas políticos’, o ‘financiamento de campanha e prestação de contas’, a ‘taxionomia das inegilidades’ e outros tópicos ligados ao processo eleitoral e a natureza das eleições.

Sobre o autor

Walber de Moura Agra é Mestre pela UFPE. Doutor pela UFPE/Universitá degli Studi di Firenze. Pós-doutor pela Université Montesquieu Bordeaux IV. Procurador do Estado de Pernambuco. conselheiro Seccional da OAB/PE. Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PE. Advogado.

Confira  Temas Polêmicos do Direito Eleitoral em nossa Loja Virtual.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *