Obra sobre Direitos Humanos será autografada em livraria paulista

10 de agosto de 2011

Os coordenadores da obra “Direitos Humanos – Desafios e Perspectivas”, Antonio Carlos Malheiros, Josephina Bacariça e Rafael Valim, estarão no dia 15 de agosto, na Livraria da Vila (Loja Lorena) para autografar o livro. O evento será realizado a partir das 19h, na cidade de São Paulo.

A obra, que integra a Coleção Fórum Direitos Humanos, tem por objetivo contribuir para a produção, discussão e divulgação de doutrina que promova os Direitos Humanos em seu extenso rol e de acordo com as complexas relações em que estão inseridos.

Sobre os coordenadores

Antonio Carlos Malheiros
Presidente do Conselho Consultivo da Comissão Justiça e Paz de São Paulo. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Professor de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Josephina Bacariça
Pedagoga, educadora popular e pesquisadora em educação. Mobilizadora comunitária e institucional em movimentos sociais e em organizações do setor público, privado e da sociedade civil. Educadora social em Direitos Humanos.

Rafael Valim
Mestre e Doutorando em Direito Administrativo pela PUC-SP. Professor do Curso de Especialização em Direito Administrativo da PUC-SP. Conselheiro da Comissão Justiça e Paz de São Paulo. Membro do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP) e da Associação Argentina de Direito Administrativo (AADA). Advogado em São Paulo.

Autores da obra:

Eloísa de Sousa Arruda, Flávia Piovesan, Francisco Javier Díaz Revorio, Ladislau Dowbor, Luis Eduardo Patrone Regules, Pablo Angel Gutiérrez Colantuono e Roberto Romano

Serviço:

Lançamento da Obra: Direitos Humanos – Desafios e Perspectivas

Coordenadores: Antonio Carlos Malheiros, Josephina Bacariça e Rafael Valim
Data: 15 de agosto
Horário: 19h
Local: Loja Lorena da Livraria da Vila
Endereço: Al. Lorena, 1731, Jardins – CEP: 01424-002 – São Paulo (SP)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *