“Obras Públicas” ganha nova edição e novos capítulos

9 de março de 2012

Agora disponível em sua 3ª edição, revista, atualizada e ampliada, o livro “Obras Públicas – Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização“, de Cláudio Sarian Altonian, ganhou novo capítulo sobre o RDC (Regime Diferenciado de Contratações), sobre Sustentabilidade, Novas Súmulas do TCU, Legislação e Jurisprudência atualizadas (2009,2010 e 2011), Orientações Normativas da AGU e novos textos sobre projeto, regime de execucão, medições e aditivos.

O livro preenche lacuna sentida no mercado de publicações relacionadas a licitações e contratos: o tratamento específico das questões afetas a obras públicas. A excelente acolhida das primeiras edições pelos leitores interessados na área demonstra o acerto do tema escolhido pelo autor.

Obras Públicas – Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização” tem como objetivo auxiliar a atuação de todos, agentes públicos e privados, na implantação de empreendimentos governamentais por meio de uma abordagem simples e objetiva a respeito dos principais temas correlatos ao processo de contratação — legislação aplicável, parâmetros de custos e principais irregularidades cometidas —, a fim de evitar a ocorrência de futuros problemas.

Confira:

Obras Públicas – Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização
Autor: Cláudio Sarian Altounian
Área do Direito: Direito Público – Direito Administrativo ( Licitações e Contratos )
Preço: R$99
Clique aqui para comprar 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *