Parceria entre IDAMS e Editora Fórum garante doação de mil livros de direito a universidades

2 de abril de 2019

O presidente e editor da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, e o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda

Pelo segundo ano consecutivo, a Editora Fórum e o IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul)  doarão mil livros de direito público às universidades públicas e privadas do Mato Grosso do Sul. Segundo o advogado João Paulo Lacerda, presidente do IDAMS, o objetivo é auxiliar na qualificação de profissionais que, porventura, assumam cargos na gestão pública em áreas estratégicas como a de licitações, por exemplo.

Em abril do ano passado, a Editora Fórum doou mil livros de direito público ao IDAMS que, na ocasião, repassou as publicações à UFMS (Universidade Federal de MS), UEMS (Universidade Estadual de MS) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). “O instituto acabou promovendo a interiorização dessas doações e devido ao sucesso da ação, desta vez também vamos doá-los às universidades privadas. Como as obras ficam disponibilizadas nas bibliotecas, os alunos acabam tendo acesso e nossa meta alcançada, que é difundir e propagar o direito público, principalmente o administrativo, no Estado”, explica João Paulo.

Durante o evento de lançamento do XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, realizado em fevereiro, no plenário do Tribunal de Contas do Estado, em Campo Grande, o editor e presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, fez o anúncio da doação das obras de direito público ao IDAMS e recebeu do instituto um certificado de reconhecimento por sua contribuição para o crescimento da entidade em Mato Grosso do Sul.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *