Promoção: Concorra a cortesias para o Fórum Brasileiro de Direito Financeiro

11 de outubro de 2012

Promoção Fórum Brasileiro de Direito Financeiro

A Fórum irá sortear 6 cortesias para o Fórum Brasileiro de Direito Financeiro. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Como participar

Facebook

Para concorrer, os interessados deverão curtir a Fan Page da Editora Fórum no Facebook, acessar a aba “Promoção” e responder a pergunta:

Qual o tema considera mais interessante no Fórum Brasileiro de Direito Financeiro?

Veja aqui a programação completa

Serão sorteadas duas cortesias entre todos os participantes.

Twitter

No microblog, também serão sorteadas mais duas entradas para o evento. Para participar, basta seguir o perfil da Editora Fórum e retuitar a seguinte frase:

Dê um RT e siga a @EditoraForum para concorrer a cortesias para o Fórum de Direito Financeiro na USP http://kingo.to/1cdA

 Linkedin

Já os usuários da rede profissional, deverão acessar este link http://bit.ly/VKjTKS e responder a pergunta:

Qual o tema considera mais interessante no Fórum Brasileiro de Direito Financeiro?

 Dois sortudos também ganharão entradas para o evento.

 Confira o regulamento completo da promoção

Sobre o evento

Estarão presentes grandes nomes do Direito, professores e estudiosos, autoridades e reconhecidos palestrantes do Direito Financeiro Nacional. Com abertura de Guilherme Afif Domingos, o Fórum vai tratar de temas como: as Receitas Públicas e a Exploração de Petróleo e da Mineração no Brasil Atual, O Custo da Infraestrutura: Olimpíadas e Copa do Mundo, Contratos, Parcerias Público-Privadas, Concessão de Serviços Públicos e Fundo Garantidor, a Nova Administração Pública: Planejamento, Eficiência e Qualidade do Gasto Público, Novas Tendências da Lei Orçamentária: A Qualidade Fiscal, A Emenda Constitucional 62 e a Nova Sistemática de Gestão dos Precatórios.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *