Revista de Direito de Informática e Telecomunicações chega a 11ª edição

A Revista de Direito de Informática e Telecomunicações (RDIT), de periodicidade semestral, chega a sua 11ª edição com muitas novidades.

Entre os artigos, “Democracia, inclusão digital e acesso à Internet”, “A conexão nacional de áreas rurais no Brasil: construindo o Programa CNAR”, “Incidência do ISS sobre o licenciamento de software de prateleira”,
“Software – Acesso ao código fonte e transferência de tecnologia”, “Reformas processuais, acesso à justiça e os juizados especiais da fazenda pública”, “A adoção da cláusula de “melhores práticas” na implantação de projetos de tecnologia e seus efeitos em situações de litígio”, “O processo judicial eletrônico: reflexos e consequências da sociedade da informação na administração do Poder Judiciário”, “Acervo digital de conhecimentos tradicionais”, entre outros, de renomados autores.


Sobre o periódico

 

Nada mais dinâmico do que as mudanças introduzidas por novas tecnologias. Informática, telecomunicações, comunicações, propriedade intelectual, internet e processo eletrônico; os campos são inúmeros. A RDIT traz os grandes especialistas do país e do exterior para debater todo este cenário em constante mutação.

Além dos artigos, a revista apresenta jurisprudência selecionada, informativos de legistlação e acordãos na íntegra.

Clique para adquirir a sua Revista de Direito de Informática e Telecomunicações, nas versões impressa ou digital.