Fórum vai discutir a contratação eficaz de obras públicas

23 de fevereiro de 2012

Autor de “Obras Obras Públicas – Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização“, Cláudio Sarian Altounian é um dos palestrantes convidados para o I Fórum Brasileiro de Contratações Pública e Infraestrutura, com o tema “Contratação eficaz de obras públicas“.

O assunto sempre é de grande interesse. Afinal, o elevado volume de recursos investidos em obras públicas pelos governos federal, estadual e municipal exige de todos os agentes públicos e privados, envolvidos direta ou indiretamente no processo de contratação, cuidado para que esses empreendimentos sejam efetivamente concluídos dentro dos parâmetros previstos: qualidade, prazo e custo.

Dentro deste enfoque, a palestra Cláudio Sarian Altounian oferecerá uma visão geral e sistematizada a respeito das principais diretrizes legais e econômicas a serem observadas na licitação e contratação de obras públicas, realçando entendimentos importantes firmados pela jurisprudência do Tribunal de Contas da União.

Sobre o palestrante

Cláudio Sarian Altounian é engenheiro. Bacharel em Direito. Professor de cursos na área de obras públicas. Exerce função de dirigente do Tribunal de Contas da União (TCU).

Não perca! As inscrições para o Fórum Brasileiro de Contratações Públicas e Infraestrutura já estão abertas.

Data: 15 e 16 de março de 2012
Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Quadra 6 – Lote 1 – Conj. A. Brasília-DF
Inscrições: Fórum Cultural Eventos
(31) 3614 1020
contato@forumculturaleventos.com.br

Clique aqui para conferir valores, a programação científica e fazer a sua inscrição.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *