FÓRUM promove campanha de livros de Direito Ambiental com descontos de até 50%

5 de junho de 2020

Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje, 5 de junho, a FÓRUM promove, durante este mês, a campanha promocional de livros de Direito Ambiental. Foram selecionadas 30 obras com descontos de até 50%.

Licenciamento ambiental, Direito Urbanístico, licitações sustentáveis, área de preservação permanente e desapropriação são alguns dos temas presentes na seleção de obras para fomentar a reflexão sobre este tema tão importante e atual. Entre os autores, nomes de referência na área, como Talden Farias, doutor em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande, Eduardo Fortunato Bim, presidente do IBAMA, Daniela Campos Libório, ex-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico, Juarez Freitas, pós-doutor em Direito na Università degli Studi di Milano, e Gabriel Wedy, juiz Federal e pós-Doutor em Direito Ambiental.

Coletânea de livro de Direito Ambiental

Os estudiosos da área têm ainda a opção de adquirir todos os livros selecionados em uma coletânea com preço especial. Uma excelente oportunidade de atualizar a bibliografia sobre Direito Ambiental e Urbanístico.

Acesse e confira agora as obras disponíveis na campanha.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *