‘Inovar é olhar além’ conceito é foco de reflexão na FÓRUM 

29 de março de 2021

Para a FÓRUM, inovar é olhar além. Presente entre os valores da empresa, a inovação anda ao lado dos serviços e produtos desenvolvidos pela editora. O maior exemplo é a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®, um conjunto de bibliotecas digitais composto por módulos que possibilitam a experiência inédita de pesquisar, ao mesmo tempo, em Revistas Científicas, Livros, Vídeos e Informativos.

Neste último ano, a FÓRUM buscou ainda mais inovar em seus processos. “Inovamos quando descobrimos novas formas de visitar os clientes sem as viagens presenciais. Quando ampliamos nossa atuação na Loja Virtual e desenvolvemos a Loja de Livros Digitais. Quando repensamos nossos processos, seja para um trabalho presencial com segurança ou para um trabalho remoto mais assertivo. Encontramos novas formas de gestão de pessoas, novas maneiras de trabalhar com os arquivos nas nuvens, novos jeitos de nos comunicar, enfim, novas formas de sermos presença”, destaca a FÓRUM em nota enviada internamente.

Com a proposta de estimular o exercício contínuo da inovação, colaboradores e diretoria participaram de uma reflexão sobre mudanças, ressignificação e renovação dos olhares. 

“Entendemos que para frente é que se anda. Lá, na frente, além daquilo que conhecemos ou estamos acostumados, é que está a inovação”.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *