Início da formação sobre a Lei nº 14.133/21 está próximo; garanta sua vaga

7 de abril de 2022

O início da mais completa formação em Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (NLLCA) – Lei nº 14.133/21, está próximo. A estreia do Programa de Capacitação da FÓRUM acontece no dia 26 de abril, com o curso Implementação estrutural da Nova Lei de Licitações: instrumentos de governança, planejamento e regulamentação interna que será realizado ao vivo, em plataforma online, com carga horária de 16 horas e liderança de renomados especialistas da área.

O corpo docente é formado pelos consagrados professores Victor Amorim, doutorando em Direito e membro do Comitê Gestor da Rede Nacional de Contratações Públicas, Tatiana Camarão, mestra em Direito e vice-presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo e Anderson Pedra, Procurador do Estado do Espírito Santo e pós-doutor em Direito. Além do vasto currículo na área, estes doutrinadores acompanham ativamente a NLLCA desde o início das movimentações para sua aprovação no Congresso Nacional.

Saiba mais sobre o curso

Os participantes serão preparados para implementar, com segurança, a Nova Lei em seus ambientes de trabalho e poderão tirar dúvidas com os professores em tempo real. Temas como implementação do Plano Nacional de Contratações Públicas (PNCP), mecanismos de riscos e regulamentação interna também foram contemplados nesta capacitação. Além disso, ao final do curso, os participantes são chancelados como multiplicadores de conhecimento, com o certificado da Editora FÓRUM.

Garanta sua vaga! As inscrições para este curso podem ser feitas neste link. 

Formação em Nova Lei de Licitações

Este primeiro treinamento faz parte de uma grade de 9 cursos sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Em parceria com o Observatório da Nova Lei de Licitações (ONLL), as capacitações contêm o selo de excelência da Editora FÓRUM, que, além de congregar os mais renomados autores em Direito Público do Brasil ao longo de três décadas, também possui experiência de 19 anos na promoção de cursos e eventos.

Cada um dos conteúdos programáticos foi pensado estrategicamente pelos especialistas, a partir da vivência dos desafios em que se encontram as administrações pública e privada brasileiras atualmente. Os cursos estão organizados de forma sequencial para que, ao final da capacitação na área, os atores e agentes das diversas etapas dos ciclos de contratação pública possam atuar de forma resolutiva, com conhecimento e segurança na gestão dos processos licitatórios. 

Conheça os demais cursos:

Inscreva-se aqui

Programa de Capacitação FÓRUM 2022

Além de todos esses cursos, a FÓRUM preparou, ainda, um programa completo de capacitação para 2022. Nele, juntamente com o eixo da Nova Lei de Licitações, outras 3 temáticas foram contempladas: LGPD, Controle e Improbidade Administrativa.

Saiba tudo sobre o Programa de Capacitação FÓRUM 2022

Voltado para a prática, o Programa oferecido pela FÓRUM visa solucionar as necessidades de capacitação dos profissionais atuantes nas contratações e licitações diante das inovações trazidas pela Lei nº 14.133. Objetiva também esclarecer e proporcionar mais segurança em relação à probidade administrativa e às sanções aplicáveis em atos de improbidade, assim como sanar dúvidas frequentes no dia a dia dos profissionais da área no que tange os aspectos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados no setor público e as normas para um Controle Interno e Externo estruturados de forma efetiva e eficaz.

Garanta sua vaga

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *