“Livre iniciativa nos serviços públicos” será lançado em Goiânia

15 de junho de 2012

Depois de São Paulo, no dia 25 de junho (saiba mais), a obra “Livre iniciativa nos serviços públicos” (Editora Fórum), de Vitor Rhein Schirato, será lançada em Goiânia. A sessão de autógrafos acontecerá no seminário “O Estado e suas parcerias – Regime Jurídico das PPPs e do 3º Setor”, na Escola Superior de Advocacia, no dia 27 de junho, às 15h30.

O livro é fruto de tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da USP, a qual foi considerada por comissão independente especialmente designada pela Comissão de Pós-Graduação a melhor tese de doutorado da faculdade no ano de 2011. “Livre iniciativa nos serviços públicos” tem como objetivo analisar o conceito de serviço público no Direito brasileiro, sobretudo com relação ao aspecto subjetivo dos serviços públicos.

Vitor Rhein Schirato

Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre (LL.M.) em Direito Administrativo Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de Osnabrück, Alemanha. Secretário Acadêmico do Centro de Estudos de Direito Administrativo, Ambiental e Urbanístico – CEDAU. Professor de Direito Administrativo e Direito Econômico da Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu e do Curso de Pós­Graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw).

Serviço:

Lançamento do livro:Livre iniciativa nos serviços públicos” – Editora Fórum, 2012
Autor: Vitor Rhein Schirato
Data: 27 de junho
Horário: 15h30
Local: Seminário: O Estado e suas parcerias – Regime Jurídico das PPPs e do 3º Setor Escola Superior de Advocacia – Rua 101 – nº 123 – Setor Sul – Goiânia-GO

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *