Livro que homenageia ministro Luís Roberto Barroso reúne 54 artigos de seleto grupo de juristas 

11 de maio de 2020

Luis Roberto Barroso - Livro Dignidade Humana
Foto. Nelson Jr./SCO/STF

Coordenado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, o livro “Democracia, justiça e cidadania: desafios e perspectivas” é uma coletânea de artigos que abordam temas, sob lentes atuais, a respeito da democracia brasileira nos cento e vinte anos da República, do Direito Eleitoral e da reforma política. A obra conta com a organização do juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Daniel Castro Gomes da Costa, dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, além do ministro do Tribunal Superior Eleitoral Sérgio Silveira Banhos.

Dividida em dois tomos, a obra possui 27 artigos em cada exemplar. No tomo 1, o tema central é “Direito Eleitoral, Política e Democracia. Já o 2, a temática é “Pensando as Instituições, a Justiça e o Direito”. 

Com o prefácio escrito pela ministra do STF Rosa Weber, a publicação reúne artigos assinados por juristas reconhecidos, como o próprio ministro Luís Roberto Barroso, o ministro Luís Edson Fachin (STF), Ives Gandra da Silva Martins, o ministro Luiz Fux (STF), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, Clèmerson Merlin Clève, Odete Medauar, além dos coordenadores, entre outros nomes.  

Promoção

O Box “Democracia, justiça e cidadania: desafios e perspectivas” está com 30% de desconto. O valor promocional é válido até o final do mês de maio de 2020. Aproveite e adquira agora esta grande obra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *