Presenteie com os livros FÓRUM mais procurados do ano

7 de dezembro de 2021


Chegou o final do ano. Época de muitas trocas de presentes. Seja para os colegas de trabalho, amigos ou familiares, uma boa dica é presentear com livros. O brinde nunca sai de moda e é uma forma de homenagear quem o recebe oferecendo mais cultura e conhecimento.

Pensando nisso, a FÓRUM promove uma grande promoção na Loja Virtual. São  descontos que chegam a 45% nas obras mais procuradas durante o ano de 2021. Desta forma, você poderá presentear com best-sellers da editora.

Estão na lista publicações como, “A responsabilidade do estado por actos lícitos”, de José Joaquim Gomes Canotilho, Arquitetura do planejamento sucessório tomos I, II e III, sob a coordenação de Daniele Chaves Teixeira, Compliance no setor público, coordenado por Marcelo Zenkner e Rodrigo Pironti,  Contrato de namoro, de Marília Pedroso Xavier, Nova Lei de Licitações Passo a Passo, de Sidney Bittencourt, entre outras.

Ainda é possível encontrar títulos assinados por outras grandes referências do Direito, como os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso e Enrique Ricardo Lewandowski, além dos renomados professores Daniel Sarmento, Maria Sylvia Di Pietro, Odete Medauar e muito mais.

Visite a Loja Virtual FÓRUM e veja todos os títulos desta promoção.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *