Um mês para quem quer ir além em seus estudos

4 de agosto de 2021

Há quanto tempo você tem adiado seus estudos? O investimento em sua carreira não pode esperar. Por isso, e em comemoração ao Mês do Advogado, a Editora FÓRUM preparou uma oportunidade para você renovar sua biblioteca e se atualizar com o melhor do conhecimento jurídico.

A cada semana, uma seleção de obras de áreas específicas do Direito estarão com até 80% de desconto. A promoção começa com as obras de Direito Civil, até dia 8 de agosto. A semana seguinte contempla os títulos de Direito Constitucional, de 9 a 15 de agosto. Posteriormente, de 16 a 22 de agosto, os descontos serão nas áreas de Ambiental, Eleitoral, Trabalhista, Tributário entre outras e, por fim, de 23 a 31 de agosto, Direito Administrativo.

No Dia do Advogado,11 de agosto, além de uma surpresa especial na Loja Virtual, haverá uma live no perfil do Instagram da editora com os professores Rodrigo Pironti e Marcelo Zenkner sobre “Environmental Social and Governance – ESG nos setores públicos e privados”. O evento online acontecerá às 18h30.

No dia 12 de agosto, haverá sorteio de uma biblioteca composta por obras importantes como Contratação Direta sem Licitação (11ª edição) de Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Ana Luiza Jacoby Fernandes e Murilo Jacoby Fernandes, Arquitetura do Planejamento Sucessório – Tomo II, de Daniele Chaves Teixeira e Crise Democrática e a Luta pela Constituição (1ª edição) de Daniel Sarmento. Serão 12 títulos impressos para os interessados cadastrados neste link.

 

Conteúdo Gratuito

Ainda este mês, o livro “O DISCURSO RELIGIOSO NA POLÍTICA BRASILEIRA: DEMOCRACIA E LIBERDADE RELIGIOSA NO ESTADO LAICO” do professor Luiz Eduardo Peccinin será disponibilizado em formato digital na página da campanha.

 

Programe-se e aproveite!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *